Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Como escolher o contabilista?

Todos os dias falamos com pessoas que não escolheram realmente o contabilista, mas contrataram o serviço a uma empresa por recomendação de alguém. Escolher o contabilista certo para a sua empresa é muito importante para otimizar o seu tempo em tarefas administrativas.

Andre Silva

Todos os dias falamos com pessoas que não escolheram realmente o contabilista, mas contrataram o serviço a uma empresa por recomendação de alguém.

Escolher o contabilista certo para a sua empresa é muito importante para otimizar o seu tempo em tarefas administrativas. Saber a verdadeira situação financeira da sua empresa é fundamental mas não deve ocupar o tempo todo do gestor, que poderia estar dedicado a fazer crescer o negócio e criar novas oportunidades.

O contabilista deve ser uma peça fundamental  na análise financeira, contribuindo com sugestões de valor acrescentado que possam melhorar o desempenho da empresa. Quando precisa de fazer contas para contratar alguém, realizar um investimento ou  calcular os impostos que irá pagar deve contar com ele. O contabilista não deve ser simplesmente a pessoa a quem envia pelo correio o monte de faturas que foi acumulando  durante 3 meses. Também não deve ser apenas o portador de más noticias, quando por exemplo é surpreendido com o IVA a pagar.

A tecnologia tornou a interação entre empresas e escritórios de contabilidade mais simples e transparente. Com uma boa relação com o seu contabilista vai poupar dinheiro, obter conselhos preciosos e mais importante que tudo ter mais tempo para o seu negócio.

A MagniFinance é a ferramenta ideal para transformar já hoje a forma como comunica com o seu contabilista. Por isso lançámos uma rede de escritórios de contabilidade parceiros, preparados para trabalharem consigo no MagniFinance. Esta lista já está disponível aqui e estará sempre em constante atualização.

Não perca mais tempo em troca de emails e telefonemas sobre documentos perdidos ou movimentos bancários por justificar.   



Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar