Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Os dados estão seguros com o Magnifinance?

Francisco Silva

No Magnifinance levamos a segurança digital como assunto prioritário e de alta importância. Esta aplicação web está protegida em várias camadas para responder a potências ataques mal intencionados.

Quando um utilizador navega até à aplicação, a comunicação é feita via HTTPS e protegida por um certificado digital SSL. Este certificado garante que toda a informação trocada entre os servidores Magnifinance e o utilizador não é visível para mais ninguém.

Em termos de hosting, o Magnifinance utiliza a plataforma cloud da Amazon, no datacenter europeu. O serviço disponibilizado por esta entidade é de alta segurança e disponibilidade. Independentemente de políticas agressivas de passwords, apenas quem tiver uma dongle USB consegue ter acesso aos nossos servidores. Este serviço é disponibilizado pela própria Amazon e permite-nos um alto controlo dos acessos remotos.


Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar